O líder da semana, Jonas Sulzbach, recebeu uma advertência da produção do BBB26 após uma dinâmica no domingo (8), o que gerou um atrito com a participante Milena. A competição era um quiz sobre o Super Bowl, que dividiu os brothers em duas equipes para responder perguntas de verdadeiro ou falso.
Encarregado de ler as questões, o veterano Jonas foi acusado por Milena de favorecer o time adversário. Ela alegou que ele fazia expressões faciais para dar dicas, reclamando: “Ele mexeu o rosto”.
Imediatamente, uma voz da produção interveio no programa, orientando o líder: “Atenção, Jonas! Escolha outra pergunta. Cuidado com as expressões”.
Jonas rebateu a crítica de Milena, fazendo uma referência ao castigo que ela carregava, dado pelo Anjo Alberto Cowboy: “Não sabia que Monstro falava”. Irritada, a recreadora infantil retrucou, chamando-o de “palhaço”.
Milena ironiza Edilson no BBB 26
Um novo conflito surgiu entre Milena e Edilson Capetinha na noite de segunda-feira (9), no BBB 26. A discussão começou após o toque do Big Fone durante uma atividade promocional. Ao atender, o ex-jogador recebeu a missão de distribuir duas placas e uma pulseira para outros participantes.
Edilson decidiu entregar a placa de “aliado” para Alberto Cowboy e a de “adversário” para Milena. Conhecida por suas respostas ácidas, a sister não perdoou a provocação e debochou da situação: “Olha, o arquibancada resolveu entrar no jogo! O campeão me elegeu adversária!”.
Capetinha respondeu na mesma moeda, justificando sua escolha: “Você acha que eu ia entregar pra quem? Só tem você aqui”. A troca de farpas contou ainda com a intervenção de Ana Paula Renault, que questionou o motivo da decisão do brother: “O que ela te fez? Ela só falou que você é fraco no jogo, mais nada”.







