O mundo sobrenatural visto pelos olhos de um cão: a narrativa “Bom Menino” ressalta a coragem de Indy, que enfrenta forças malignas para proteger seu dono.
O longa “Bom Menino” chegou às salas no final de outubro e adota uma proposta diferente do que se costuma esperar de obras de terror. Com direção de Ben Leonberg, o filme traz duas cenas extras. A seguir, descrevem-se quais são.
Bom Menino: filme de terror estrelado por um cachorro tem cenas pós-créditos?
ALERTA DE SPOILER!
A primeira sequência pós-créditos funciona como continuação imediata: ocorre depois que a irmã de Todd o encontra no porão. Nela, o cachorro aparece olhando pela janela do carro, observando a paisagem e sentindo o vento no rosto. A segunda cena mostra os bastidores da produção, com o diretor comentando a experiência de trabalhar com o animal durante as filmagens.
Apesar de oferecer essas duas cenas adicionais, nenhuma cria um gancho claro para a continuação da história.

Em “Bom Menino”, Todd se muda para a antiga casa da família e logo começa a enfrentar ocorrências sobrenaturais que transformam sua rotina em um pesadelo. O cão Indy é o primeiro a perceber a presença maléfica e age para proteger o dono, que convive com uma doença pulmonar.









