Campeão paulista masculino vigente, o Vôlei Renata tentará conservar o título em 2025. Na noite de sexta-feira (10/10), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, o elenco comandado por Horacio Dileo assegurou vaga na final ao derrotar novamente o Viapol/São José por 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-17 e 25-17.
Adversário na decisão
Com esse resultado, o Vôlei Renata voltará a enfrentar o Suzano na disputa pelo título, em série de dois jogos. Por ter apresentado a melhor campanha, a equipe campineira fará o segundo confronto em seus domínios. A disputa terá início na próxima terça-feira, na Arena Suzano.
Desempenho na semifinal
Após depender do tie-break para vencer o jogo 1 da semifinal do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata passou a dominar a partida. O bloqueio foi um dos pontos fortes, sob a liderança dos selecionáveis Judson e Pinta. O sideout e os contra-ataques também foram bastante eficazes.
Saque e movimentações do São José
Em vários momentos, o serviço dos campineiros prejudicou a linha de passe do São José. Mesmo com inúmeras alterações promovidas por Flavio Tavares ao longo do duelo, os visitantes não conseguiram equilibrar as ações e agora concentram-se na preparação para a Superliga.








