quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Suspeito mata homem a facadas por ciúmes da companheira em Ecoporanga

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na casa do casal e teria oferecido drogas para a mulher. Vendo a cena o homem o atacou com golpes de faca, e jogou o corpo em uma vala

Um suspeito matou um homem a facadas por ciúmes da companheira na tarde deste domingo (1), no distrito de Santa Luzia, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na casa do casal e teria oferecido drogas para a mulher. Vendo a cena, o homem o atacou com golpes de faca. O autor do crime ainda arrastou o corpo para fora da casa e jogou em uma vala. A vítima não teve a identidade divulgada.

A companheira do suspeito informou para os policiais militares que os três estavam usando drogas dentro da casa. Em determinado momento, a vítima deu dinheiro para o companheiro dela comprar mais entorpecentes. O homem saiu da casa onde estava e ficou escondido atrás do imóvel, pois tinha ciúmes dela com o indivíduo, e quando viu o homem oferecendo mais drogas para a mulher, o atacou.

A vítima morreu no local. O suspeito enrolou o corpo em um cobertor, o arrastou para fora da casa, e jogou na vala, onde o cadáver foi encontrado. A mulher ainda disse para a PM que foi obrigada a lavar a cena do crime e ameaçada caso contasse para alguém o que tinha acontecido. O companheiro dele ainda pegou R$ 400 do bolso da vítima e comprou R$ 200 em drogas

Na manhã desta segunda-feira (2), ele foi até a casa da irmã e solicitou que ela chamasse um carro de aplicativo. A PM informou que o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil informou que corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e até o momento nenhum suspeito foi detido. A PC orienta que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Serra define plano de segurança para o segundo turno das eleições

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp)...

Eleições municipais terão reforço na segurança no Espírito Santo

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp)...

STF decide: recusar o bafômetro não livra motoristas da Lei Seca

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a recusa...