Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank não estão mais tão próximas como antes, e os motivos dessa separação começaram a ser esclarecidos recentemente. Informações divulgadas pela jornalista Gaby Cabrini, no programa Fofocalizando, sugerem que o distanciamento está relacionado a questões profissionais durante o período em que trabalharam juntas.
Divergências profissionais
De acordo com Cabrini, o rompimento teve início enquanto elas apresentavam o podcast Quem Pode, Pod!. Uma fonte revelou que divergências comerciais, como discrepâncias na tabela de cachês e negociações de campanhas publicitárias, foram fatores determinantes para o afastamento. Além disso, Fernanda sentia que suas conquistas fora do projeto não eram reconhecidas por Giovanna.
Questões pessoais
Outro fator que contribuiu para o afastamento foi a vida pessoal. Fernanda, madrinha de Bless, filho de Giovanna, notou um distanciamento significativo do afilhado. A atriz não foi convidada para o aniversário do menino no ano anterior e ficou surpresa com a demora nas respostas das mensagens, o que, segundo Cabrini, foi o ponto culminante na amizade.
Apesar da situação, Fernanda já se manifestou publicamente sobre o tema, reconhecendo sua parcela de responsabilidade pelo distanciamento. Em seu videocast, Grande Surto, ela declarou: “Acho que cobrei coisas que não deveria ter cobrado, atenção que poderia ter deixado para lá e que não percebi.”









