A Ybera, uma renomada marca de cosméticos capilares atuante em mais de 50 países, lançou uma edição especial de sua reverenciada Escova Progressiva Fashion Gold. Esta novidade está disponível no mercado em uma embalagem compacta de 150g, vendida exclusivamente pelo e-commerce oficial da marca. Criada especialmente para atrair novos clientes, a versão oferece aos consumidores a chance de experimentar o famoso alisamento com alta performance, praticidade, e excelente custo-benefício.
A embalagem reduzida da Ybera não só proporciona uma introdução ao produto para novos usuários, mas também se mostra ideal para retoques de raiz, ou como uma opção exclusiva de presente. Esta edição limitada complementa as já populares versões de 300g e 500g disponíveis no catálogo da marca.
Com uma tradição de duas décadas em inovação, a Ybera reafirma seu compromisso em tornar produtos capilares de qualidade superior acessíveis, mantendo a excelência e tecnologia que traçaram sua trajetória internacional.
“Desenvolvemos este formato para que novos consumidores tenham a oportunidade de experimentar a nossa Escova Progressiva, a mais vendida no Brasil, com a mesma potência, mas em menor quantidade. Desde a fundação da Ybera, sempre prezamos pela inovação responsável. Foi com essa filosofia que lançamos uma das primeiras escovas progressivas sem formol no mercado. A fórmula surgiu do desejo de criar um produto ao mesmo tempo eficiente e seguro tanto para os profissionais quanto para uso doméstico. Seguimos comprometidos com o objetivo de democratizar o acesso a cosméticos de alta performance, com foco em tecnologia, segurança e respeito ao consumidor”, explica Johnathan Alves, CEO da Ybera.








