Um homem de 34 anos foi morto na noite desta quarta-feira (28), após discutir com o vizinho que mora no andar de cima por conta de um roteador de internet. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu na hora no bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 19h50, por uma briga que estaria acontecendo na rua Luiz Sátiro de Almeida por causa de um roteador de internet. A vítima, identificada como Reginaldo da Silva Ribeiro, desligou o roteador de sua casa que compartilhava internet com o vizinho do andar de cima, que por sua vez, ficou irritado com tal atitude.
Após uma grande discussão, o vizinho de cima desceu as escadas com uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça de Reginaldo, que morreu na hora. Depois de atirar na vítima, o suspeito do crime entrou em seu carro e fugiu do local. Na casa da vítima, a polícia encontrou um tablete com 340 gramas de maconha. Além da droga, a vítima também tinha um mandado de prisão por homicídio.
O corpo de Reginaldo foi levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Militar informou que o suspeito do crime ainda não foi localizado e o caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Homem mata com tiro na cabeça vizinho que desligou sinal de wi-fi







