Um homem foi preso acusado de esfaquear o companheiro de trabalho em uma fazenda no bairro Putiri, no município da Serra, nesta segunda-feira (1º). O incidente teria ocorrido após uma briga entre os dois funcionários no dia anterior.
Segundo os relatos, a vítima e o suspeito teriam discutido na noite de sábado (30), após fazerem ingestão de bebida alcoólica. Durante a manhã, enquanto se encaminhavam para a fazenda, o agressor voltou a entrar em confronto com o outro rapaz.
Foi então que o suspeito desferiu um golpe na cabeça do colega de trabalho, utilizando um pedaço de madeira. Logo após, ele utilizou uma faca e desferiu seis golpes na vítima.
O funcionário ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra-Sede, sendo transferido em seguida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves (HEJSN).
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 44 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Serra e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






