Uma jovem grávida foi esfaqueada pelo namorado, que foi preso, no bairro Universitário, em Vitória, neste domingo (23), enquanto estava a caminho de casa. Ela disse que tinha acabado de descer de um ônibus quando percebeu que estava sendo perseguida.
A jovem, de 19 anos, levou uma facada no pescoço. Na tentativa de se defender, a mão direita também foi ferida pelos golpes. Aos militares, a grávida de 37 semanas disse ainda que o namorado, de 26 anos, a ameaçou de morte, afirmando que se ela chamasse a polícia, ele voltaria para terminar o que começou.
Os militares levaram a gestante ao PA de São Pedro, mas, no local, foram informados que ela precisava ser levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), também na capital.
Ao mesmo tempo, outra equipe da polícia seguiu atrás do suspeito. Os militares o encontraram dentro de uma igreja evangélica, no bairro Inhanguetá. Ele estava com vários ferimentos por conta da fuga.
Após ser detido, o homem foi levado ao PA da Praia do Suá onde foi atendido e liberado. Logo depois, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), no mesmo município, onde o caso foi registrado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







