Após movimentar a internet no último mês e criar mais rivalidade entre redes sociais, Mark Zuckerberg, chefão da META, anunciou que a Threads será liberada na versão web ainda esta semana.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pelo próprio Mark através do Threads. Até o momento, a rede social opera apenas no “modo leitura”, ou seja, não é possível curtir ou comentar uma postagem nem sequer fazer login.
A foto compartilhada por Zuckerberg é uma brincadeira com uma imagem antiga, da época da faculdade quando estava desenvolvendo o Facebook. A imagem mostra uma tela do Threads foi colada à tela do computador e traz a seguinte legenda: “imagem real minha construindo o Threads para web. Lançamento nos próximos dias”.
Ainda nesta terça-feira, a gigante Meta revelou o novo visual da Threads na WEB. Na prática não muda muita coisa no seu layout. Mas adiciona alguns elementos — são cinco abas acessíveis por meio de botões na parte de cima, por exemplo.
A rede social Threads foi criada para ser concorrente do X, ex-twitter. No dia de lançamento foi o maior burburinho, todo mundo baixando, utilizando, mas de acordo com a META, um mês após o lançamento, a audiência caiu 79%. Por isso a correria em lançar a versão WEB.
Leia também: