Um comissário de bordo foi detido na cidade da Serra na noite de quinta-feira. Ele é acusado de atear fogo à casa da mãe do seu ex-companheiro, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo.
Segundo o registro policial, obtido pela TV Vitória/Record, o homem teria ido até a residência da senhora em Marechal Floriano para pedir a devolução de um notebook.
O aeroviário explicou à ex-sogra que o relacionamento com o filho dela havia terminado e que precisava do equipamento.
O laptop foi entregue a ele, mas a mulher avisou que não conseguiria acessar o aparelho, pois estava bloqueado e pedia uma senha.
O acusado então ligou para o ex-namorado e pediu o código de acesso. O jovem respondeu que não poderia fornecer naquele momento.
Em seguida, o suspeito foi até Domingos Martins, à loja onde o ex-companheiro trabalhava. Como não o encontrou, contatou novamente a ex-sogra, que informou que o filho estava trabalhando na Serra.
Horas depois dessa conversa, a senhora foi avisada por um vizinho de que sua casa estava em chamas. Ao chegar ao local, encontrou a propriedade incendiada. O notebook havia sido levado.
Comissário enviou vídeo com ameaça
Logo em seguida, o filho dela a procurou para contar que o comissário de bordo havia enviado um vídeo ameaçando provocar um incêndio.
Depois de colocar fogo na casa, o suspeito seguiu para a Serra à procura do ex-namorado, que chegou a ser agredido antes da prisão do acusado.







