Foi preso pela quinta vez na última terça-feira (09) um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Sob a mesma acusação, a sua companheira também foi detida durante a operação.
Os suspeitos foram localizados em uma residência que funcionava como ponto de vendas de entorpecentes. Segundo apontam as investigações do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), o criminoso deixou a prisão em agosto, mediante autorização da Justiça, e atuava como distribuidor. A mulher também é membro do grupo.
“É um indivíduo com extenso histórico criminal que, mesmo recebendo da Justiça mais uma chance de se integrar à sociedade, preferiu continuar no caminho do crime. O trabalho da Denarc continuará sendo realizado, retirando indivíduos como este do convívio social”, afirmou o titular do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.
No imóvel, foram apreendidos cinco quilos de maconha, 1,4 mil pinos de cocaína, um revólver, munições, e um celular com restrição de furto e roubo.
Constatado o flagrante, o casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A identidade deles, contudo, nao foi revelada.









