Na manhã desta quinta-feira (11), um empresário foi assassinado dentro do estacionamento de um posto de gasolina no bairro Aeroporto, em Guarapari. A vítima foi identificada pela prefeitura do município como Thiago Simões Nossa, e, segundo relatos colhidos pelo jornal A Gazeta na região, ele trabalhava em um escritório localizado próximo ao local onde ocorreu o crime.
O empresário Thiago Simões era sobrinho do ex-prefeito de Guarapari, Orly Gomes. Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura do município em nome do atual gestor municipal, Edson Magalhães (PSDB), lamentou a morte de Thiago e prestou condolências aos familiares e amigos da vítima.
O MovNews entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais detalhes da ocorrência, mas a demanda ainda segue em andamento e, por isso, novas informações ainda não serão repassadas. Veja a nota na íntegra:
“A ocorrência de hoje está em andamento e ainda não há detalhes que possam ser repassados, pois diligências estão em andamento. Todas as circunstâncias e informações ligadas ao fato estão em averiguação e não há informações que possam ser divulgadas neste momento. Atualizações serão divulgadas assim que possível”, afirmou.









