Os pré-candidatos à Prefeitura de Vitória da federação PSDB-Cidadania e do PSB para a eleição de 2024 se reuniram durante um almoço nesta quinta-feira (21) e conversaram sobre a formação de uma aliança.
Estavam presentes os deputados estaduais Fabrício Gandini (Cidadania), Mazinho dos Anjos (PSDB) e Tyago Hoffmann (PSB), além do ex-prefeito da capital Luiz Paulo Vellozo Lucas, também do PSDB.
“O projeto atual não representa o que queremos para o futuro da cidade. Por isso, buscamos essa convergência de pessoas que têm projetos para Vitória”, declarou Gandini.
Vale lembrar que Gandini acenou com a possibilidade de migrar de partido, deixando o Cidadania e indo para o PSD, em um movimento para ser pré-candidato da segunda sigla.
Além da federação com o PSDB, que tem Luiz Paulo, Mazinho e o ex-deputado estadual Sergio Majeski como cotados a disputarem o pleito do ano que vem, Gandini ainda poderia ter a concorrência do ex-prefeito de Vitória Luciano Rezende dentro do Cidadania.
Gandini disse, no entanto, que a conversa foi respeitosa e que a ideia é formar um grupo que caminhe junto na eleição do ano que vem.
“Não estamos discutindo nomes, mas ideias que possam convergir lá na frente, para chegarmos a um projeto que contemple a cidade de Vitória. Ela precisa avançar”, declarou.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







