O deputado estadual Vandinho Leite, do PSDB, está numa cruzada, no mínimo, curiosa. Ele quer proibir a realização de show da MC Pipokinha, previsto para acontecer neste domingo, 12.
Segundo o deputado Vandinho, a MC faz “apologia ao uso de drogas, sexo explícito, zoofilia (sexo com animais)”. As condutas da artista, diz o deputado, são “inadmissíveis. Não podemos permitir esse tipo de crime dentro do nosso estado”.
Vandinho abriu representação contra o evento no Ministério Público do Espírito Santo, Polícia Civil e na Prefeitura de Cariacica. Ele tem esperança de que o show seja impedido ainda nesta sexta-feira.
Pipokinha, cujo nome real é Doroth Helena, está envolta em polêmicas. Circulam pela internet diversos vídeos de obscenidade em seus shows. Um especial, tem causado grande polêmica.
Em vídeo gravado em um show que teria ocorrido em uma casa de swing (portanto, apenas para adultos), uma fã fica nua no palco e pratica sexo oral na cantora.
Em seu perfil no Privacy, uma plataforma de conteúdos adultos, ela postou um vídeo que pode ser considerado como zoofilia, em que interage nua com gatos.
Além disso, ela tem sido muito criticada por ter debochado de professores, dizendo que o que ganha em um show é mais do que a categoria recebe em um mês.
A cantora foi denunciado ao Ministério Público Federal, que proibiu a entrada de menores de idade em seus shows.