O clima no BBB 26 deixou Babu bastante irritado neste domingo (15). O veterano fez duras críticas aos adversários e demonstrou clara insatisfação com Jordana, a quem chamou de “uma patricinha de Goiás”.
Na visão do ator, a advogada se aproximou de Gabriela com o único objetivo de garantir a imunidade do Anjo, uma amizade que, segundo ele, não existiria fora do programa.
“Uma moça humilde de São Paulo, que vende brigadeiros, jamais teria toda essa proximidade com uma patricinha de Goiás se não fosse pelo Big Brother. Pode ter certeza, nunca! Dá pra imaginar uma convidando a outra: ‘Ei, vem pra minha festinha na Asa Sul?’”, questionou ele em conversa com Juliano.
“Nunca, cara, nunca! Ela nem olharia para a outra! Estou indignado com essa turma!”, continuou, desabafando.
Em outro momento, Babu retomou as críticas à colega de confinamento: “A Jordana é extremamente soberba. Se alguém quer falar de prepotência e arrogância, esse perfil não é o meu”, destacou.
O brother revelou que ficou magoado com Jordana depois que ela se referiu a ele e a seus aliados como “corja” durante uma discussão na sexta-feira (13). “Nos chamar de corja, ficar em cima do muro e escolher um lado só porque acha que está mais forte por vencer provas”, reclamou.
Babu critica Ana Paula
Ana Paula, sua aliada, também foi alvo das reclamações. Babu disse que o público provavelmente não aprovou a atitude da sister ao se recusar a participar do Barrado no Baile.
“Existe uma parte do público do BBB que quer confusão, briga e empenho no jogo. Você [Leandro] é muito respeitado lá fora por causa do Quarto Branco e daquela história do gelo. O público gosta dessas atitudes”, explicou o veterano.
Babu comentou ainda que, se Ana Paula estava sentindo dor, deveria ter buscado uma posição mais confortável para não deixar de cumprir a prova.
“A Ana Paula é boa em intrigas, mas chegar lá e simplesmente deitar, o pessoal critica muito. Se estava com dor, poderia ter deitado e procurado posições para demonstrar determinação. Ela se safa nas fofocas, mas alguém vai acabar dominando…”, afirmou.







