Ângela Diniz: Assassinada e Condenada, minissérie que retrata o assassinato da socialite Ângela Diniz no final de 1976, cometido por seu então namorado, o empresário Doca Street, estreou nas plataformas digitais.
Qual a trama de Ângela Diniz: Assassinada e Condenada?
Ângela Diniz: Assassinada e Condenada foi inspirada no conhecido podcast Praia dos Ossos e narra a trajetória de emancipação de Ângela Diniz. Nos anos 1970, ela passou a viver segundo suas próprias escolhas, desde a separação do primeiro marido até o episódio em que foi assassinada com quatro tiros pelo último companheiro, que, assim como o primeiro, não aceitava suas decisões. Em meio a confrontos e resistências, Ângela teve a vida ceifada ao tentar conduzir a própria existência e, no julgamento, acabou sendo responsabilizada pelo crime do qual foi vítima.
Quem está no elenco da minissérie?
Marjorie Estiano (Sob Pressão) vive Ângela Diniz, enquanto Emilio Dantas (Todas as Mulheres do Mundo) interpreta o agressor Doca Street. Completam o elenco nomes como Antônio Fagundes (Deus é Brasileiro), no papel do advogado e ex-ministro do STF Evandro Lins Silva, além de Thiago Lacerda (Irmãos de Fé), Camila Márdila (Ainda Estou Aqui) e Yara de Novaes (Malu), entre outros.
Onde assistir a Ângela Diniz: Assassinada e Condenada?
Produzida pela Conspiração e dirigida por Andrucha Waddington (Vitória), a minissérie é composta por seis episódios com lançamento semanal. Ângela Diniz: Assassinada e Condenada está disponível na HBO Max. A seguir, o trailer da produção:







