Tom Holland demonstrou disposição para inovar no próximo filme do Homem-Aranha. Em entrevista exclusiva, o ator revelou que tem pesquisado na internet para compreender as expectativas dos fãs sobre o herói, um aspecto que a Marvel não tem conseguido atender adequadamente nos últimos anos.
“Tenho pesquisado ativamente na internet para entender o que os fãs desejam em um filme do Homem-Aranha, e isso tem sido minha motivação nas reuniões de produção”, explicou. “Às vezes, os produtores podem ter ficado cansados de mim, mas acredito que isso é fundamental, pois fazemos esses filmes para os fãs.”
Aos 29 anos, Tom Holland já acumula quase dez anos interpretando Peter Parker, tornando-se o ator que mais vezes personificou o herói no cinema. Atualmente, ele está filmando Homem-Aranha: Um Novo Dia em Glasgow, na Escócia, marcando sua quarta aventura solo no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O filme também continua sua trajetória após participações em Capitão América: Guerra Civil (2016) e em dois filmes dos Vingadores.
Tom Holland participa ativamente
Além de protagonizar o novo filme, Tom Holland teve um papel ativo no desenvolvimento do uniforme que usará na produção. “A parte mais divertida desse filme foi ajudar a criar o traje e participar desse processo, entendendo o que queríamos alcançar”, disse. O ator também contribuiu para o conceito por trás das cores icônicas do personagem.
O astro evitou confirmar se continuará como Homem-Aranha após este filme. “Quanto ao meu futuro no personagem depois desse longa, não sei a resposta”, afirmou. No entanto, há rumores de que ele já assinou um novo contrato para uma quinta e até sexta aventura solo.
Tom Holland também tem outros projetos fora do universo Marvel. Ele estrelará A Odisseia, novo filme épico de Christopher Nolan, e participou recentemente de um curta-metragem da LEGO, Never Stop Playing, ao lado de seus irmãos Sam e Harry.
Apesar das incertezas sobre o futuro, as declarações de Tom Holland reforçam seu compromisso em atender às expectativas dos fãs, algo que a Marvel tem enfrentado dificuldades para alcançar recentemente.








