sábado, 25 de janeiro de 2025

Navio Fragata Constituição esgota ingressos em pouco tempo

Os ingressos para a visitação do Navio Fragata Constituição, que será realizada neste domingo (26) das 14h às 17h no Porto de Vitória, já estão esgotados. No entanto, para quem não conseguiu garantir a entrada, a boa notícia é que a Marinha do Brasil costuma atracar navios na cidade com frequência, proporcionando novas oportunidades de visitação ao longo do ano.

Continua após a publicidade

O evento ocorrerá no Porto de Vitória (Vports), em frente ao Palácio Anchieta. Os visitantes que já confirmaram presença devem apresentar o ingresso, seja físico ou digital, além de um documento de identificação com foto. Também é obrigatório o uso de calçado fechado (sem salto) para o acesso ao local.

  • Acompanhe as redes sociais da Marinha e do Porto de Vitória: A divulgação das próximas datas de visitação é feita por esses canais, e ativar as notificações pode garantir que você seja um dos primeiros a saber.

    Fique de olho nas próximas oportunidades. Quem não conseguiu ingresso dessa vez pode seguir algumas dicas para não perder as futuras visitas:

  • Cadastre-se em plataformas de eventos: Muitas vezes, as visitas exigem a retirada antecipada de ingressos, que são disponibilizados em plataformas como Sympla e Eventbrite. Manter-se atento a essas plataformas aumenta as chances de conseguir ingressos em novas datas.
  • Fique atento: Como a visitação é limitada, ficar atento aos horários de liberação dos ingressos é fundamental.
  • Fique de olho no O Capixaba: Sempre publicamos novas oportunidades de visitação aos navios da Marinha, então vale a pena acompanhar as nossas atualizações.
Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
05:20 am
Anoitecer
06:26 pm
29ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
7.2 km/h
26/01
Dom
Mínima
23ºC
Máxima
29ºC
27/01
Seg
Mínima
24ºC
Máxima
29ºC
28/01
Ter
Mínima
23ºC
Máxima
28ºC
29/01
Qua
Mínima
21ºC
Máxima
24ºC
Colunistas
Marcos Paulo Bastos Ribeiro

Obra embargada! E agora?

Leia também