sábado, 18 de maio de 2024

BBB 24: Repercussão após a saída de Lucas Pizane

O músico enfrentou um paredão com Beatriz e Davi, mas acabou sendo o menos votado para permanecer no programa, tornando-se o terceiro eliminado.

O apresentador Tadeu Schmidt durante seu discurso de eliminação reforçou a necessidade de se posicionar no jogo.Quando a gente fala sobre BBB, sobre como jogar, uma palavra que sempre surge é posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está.”  O baiano, que formou alianças com Rodriguinho, Nizam, Giovanna Pitel e Fernanda, esteve em muitos momentos em que os brothers trouxeram polêmicas à tona e não se posicionou sobre os tópicos levantados. Ele estava no quarto quando Rodriguinho e Nizam fizeram críticas ao corpo de Yasmin Brunet, por exemplo, mas nada fez. Pizane também estava na conversa em que Nizam falou do quanto Vanessa Lopes gostava de se olhar no espelho enquanto conversava com outros participantes da casa.

Entre as repercussões, alguns internautas atribuíram a amizade do brother com Nizam como um dos motivos que influenciaram na eliminação dele. Em outras, alguns destacaram a falta de personalidade de Lucas Pizane.  O mesmo reconheceu na hora de sua saída que não concordava com alguns comentários de seus aliados, mas que tinha medo de expor sua opinião contrária e prejudicar os participantes no programa.

Na casa alguns participantes interpretaram a saída de Pizane como uma resposta do público ao comportamento de Nizam, que foi acusado de manipulação. Tornando-se alvo dos grupos presentes do reality.

Stefani Lopes
Stefani Lopes
Estudante de Comunicação Social, Especialista em Social Media, Design Gráfico e Webmaster.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Oficinas gratuitas e festa marcam o aniversário de 9 anos da Sarau da Barão

Estão abertas as inscrições para as oficinas literárias que...

Projeto capixaba de videodança será lançado no YouTube

O projeto de videodança “Sonhava, eu, vivamente”, nesta sexta...
g