Nizam foi o quarto participante a ser eliminado do “BBB 24” no domingo (21). Ele estava no paredão junto com a capixaba Raquele e Giovanna Pitel. Ele deixou a casa com 17,14% dos votos, sendo o menos votado. Giovanna Pitel ficou em segundo lugar, com 37,49%, enquanto Raquele ocupou a terceira posição com 45,37%. Após a eliminação de Nizam na noite de domingo, uma nova prova do líder foi realizada, e o cantor Rodriguinho conquistou a liderança pela segunda vez . Na sequência, ocorreu uma nova formação do paredão, desta vez quíntuplo. Alane foi indicada pelo líder, Vinicius foi o mais votado pela casa, Pitel foi contragolpeada pela indicada pelo líder, Marcus Vinicius foi contragolpeado pelo mais votado da casa, e Luigi foi puxado pelos contragolpeados Marcus Vinicius e Pitel. O voto é para permanecer na casa, e o resultado será divulgado nesta terça-feira (23).
Mas não para por ai, esse domingo foi agitado tanto dentro, quanto fora da casa. Após a eliminação de Nizam, ele participou do ‘Bate-papo BBB’ com os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama. Thaís expressou sua opinião e criticou as declarações de Nizam sobre as colegas do programa, que foram um dos principais motivos de sua eliminação. Nizam fez comentários sobre o corpo e o comportamento de algumas mulheres da casa, manipulou os acontecimentos a seu favor e mentiu sobre seus comentários quando o assunto se espalhou pela casa.
Thais Fersoza não poupou críticas, classificando as atitudes de Nizam como machistas e desrespeitosas. A postura firme de Thais foi elogiada por muitos internautas, que aprovaram sua conduta segura diante de Nizam, considerado um dos vilões da temporada. Nizam, por sua vez, pediu desculpas por seus posicionamentos no “BBB 24” e expressou a intenção de passar por um processo de desconstrução. Ele reconheceu a gravidade de suas palavras e afirmou que aceitará as consequências de suas ações.