Algumas estrelas de Hollywood são conhecidas por suas medidas extremas em busca da perfeição em um papel, mas, em alguns casos, as escolhas podem ser questionáveis. Nicolas Cage, por exemplo, comeu uma barata de verdade em O Beijo do Vampiro, mas admitiu que acabou fazendo isso duas vezes por causa de uma brincadeira do diretor.
Em Renfield, Cage divide a tela com Nicholas Hoult, que também come um inseto durante as filmagens. Hoult optou por uma versão de mentirinha, mas Cage deu a ele conselhos sobre como comer um inseto de verdade.
Enquanto discutiam suas experiências, Hoult afirmou que, embora sua barata fosse de caramelo, ele ainda acreditava que comer uma barata de verdade seria pior do que um inseto de batata. Cage, por sua vez, disse que nunca mais faria algo assim, afirmando que comer baratas era tão assustador quanto comer um inseto de batata de verdade.
Embora possam parecer extremas, as escolhas dos atores fazem parte do processo de construção de seus personagens. O Beijo do Vampiro já foi lançado, mas os fãs terão a oportunidade de ver Cage e Hoult em ação em Renfield, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de abril.