A Warner Bros, uma das maiores produtoras de filmes do mundo, está avaliando reiniciar a produção dos filmes de Harry Potter. A informação ainda não está confirmada, mas isso significa que, se tudo der certo, a história será contada por atores diferentes.
Segundo o canal de YouTube Valliant Renegade e do site WDW Pro, a ideia é que a adaptação dê vida nova aos sete longas da saga.
Thank you @IGN ! Harry Potter Reboot May Be in the Works at Warner Bros Discovery; Hogwarts Legacy Again in the Middle of Transphobia Controversy @IGN_IN https://t.co/spte4LZNRA
— Valliant Renegade (@ValliantRenegad) December 29, 2022
Embora nada esteja confirmado, David Zaslav, CEO da Warner Bros, afirmou, durante a conferência de resultados do terceiro trimestre da empresa, que estaria disposto a colaborar com J.K.Rowling (a autora de Harry Potter) para criar mais conteúdos sobre o bruxo.
David também se mostrou interessado em adaptar a peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” para o cinema. Na obra, Harry já está adulto, tem três filhos e trabalha para o Ministério da Magia.