A noite foi tensa na casa mais vigiada do Brasil neste domingo (23). Além da primeira formação de paredão do BBB 23, Tadeu Schmidt deu um recado que deixou os participantes pensativos.
Antes da votação Tadeu conversou sobre o comportamento do casal formado por Bruna Griphao e Gabriel. O apresentador citou frases ditas por eles dentro da casa e questionou: “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”.
A fala do apresentador, é claro, repercutiu ao longo da madrugada e foi tema de praticamente todas as conversas. Gabriel ficou preocupado e chegou a receber conselhos de aliados. Bruna chorou, pensou na família e buscou acolhimento em outras mulheres da casa.
Preocupados com a forma que estão sendo vistos fora do programa, Bruna e Gabriel tiveram uma longa conversa e decidiram colocar um ponto final na relação.
“Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho”, disse Bruna, abraçada ao brother, que concordou com a ideia.
Ninguém quer ser o primeiro eliminado
Após a formação do primeiro paredão do BBB 23, Gustavo, Key Alves, Marília e Fred Nicácio se mostraram bem abalados. Vale lembrar que Gabriel e Paula venceram a prova Bate-Volta e escaparam do temido Paredão.
No início da madruga, Fred Nicácio chegou a pedir para Marília não chorar na frente dos outros, mas acabou desabando em lágrimas na sequência. Key e Gustavo também ficaram tristes e lamentaram o Paredão com os aliados. Eles nem fazem ideia que a dupla mais votada estreará o Quarto Secreto da edição!
Treta
Indicada pelas Líderes Bruna e Larissa, Key Alves não gostou nada da justificativa das sisters. Ela não ficou quieta e tirou satisfação logo que o programa ao vivo acabou. A professora de Educação Física não se calou e o caos foi instaurado.