Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo devido ao atraso do pagamento dos aluguéis. A informação foi publicada por Fábia Oliveira, do Em Off, e confirmada por Splash, do UOL.
Segundo a publicação, o influenciador deixou de apresentar comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis. Na decisão, a qual Splash teve acesso, o contrato de locação foi rescindido e o despejo foi decretado.
O humorista tem agora quinze dias para desocupar os imóveis, localizados em um condomínio do bairro Pinheiros. Ele deve, ainda, pagar os aluguéis à proprietária das salas, valor que deve ser acrescido das multas e encargos solicitados pela autora na petição inicial.
Whindersson também terá que arcar com as custas do processo. Segundo Fábia Oliveira, o youtuber alugou os imóveis em março de 2021, e, desde maio do ano passado, pagava os alugueis com atraso, sendo necessário o envio de notificação extrajudicial para receber. A locatária pedia o pagamento de uma multa no valor de R$ 14.208,33, proporcional aos 31 meses não cumpridos do contrato, já que a saída de Whindersson foi antecipada. As informações são do UOL.