O primeiro beijo no BBB 22 já deu o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O capixaba Lucas e Eslovênia trocaram beijos durante a festa do líder na noite desta quarta (26). O estudante de medicina chegou a perguntar para a ex-miss se ela gostava dele e ela respondeu sem demora: “Muito!”. O jovem chegou a afirmar para Eslovênia que ele é um rapaz sério para casar.
O clima romântico no entanto incomodou outra participante do programa. Natália, ao ver a troca de beijos do casal Lucas e Eslôvenia entrou em prantos e disse que queria desistir do BBB22. Os demais brothers tentaram acalmar Natalia e deram um abraço coletivo na jovem. Eliezer tentou reanimar a participante. “Você tá alcoolizada. Você tinha que ficar feliz porque você voltou. O Brasil votou para você voltar”, disse.
O descontrole da jovem foi tanto que ela quebrou uma garrafa e perdeu 50 estalecas. Alguns participantes dentro da casa chegaram a comentar que se alguém tivesse se ferido, ela seria expulsa do programa. Segundo Natália, ela ficou muito chateada por Lucas ter ficado com uma pessoa que não gostava dela.
Enquanto isso, do lado de fora da casa, internautas e ex-BBBs se posicionaram sobre a postura da design de unhas.
Thelminha, ganhadora do BBB20, saiu em defesa de Natália. “Eu me solidarizo, porque realmente a gente como mulher várias vezes é rejeitada sim. Como mulher preta mais ainda, porque a gente nunca é tida como padrão de beleza. Tô vendo muitas meninas falando na internet sobre a solidão da mulher negra, isso acontece muito. Na adolescência eu ficava tentando me mudar e me achava horrorosa. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim. Tem muita gente que quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar a mão e assumir relacionamento, assume não. Isso que a Natália viveu, certeza que despertou gatilho, ela deve ter levado muito gatilho lá pra dentro. Ela é muito novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar escravidão, as vezes ela nem ainda se reconheceu. Ela vai poder refletir sobre isso, se valorizar cada vez mais e a gente vai refletindo aqui fora. A partir do momento que você se reconhece, vai cada vez mais buscar sua história, suas origens, estudar e entender mais“, destacou nas redes.
A influenciadora digital Gleici Damasceno, também utilizou sua conta no twitter para comentar a situação. “Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”, finalizou.
Já a criadora de conteúdo Nátaly Neri fez o seguinte comentário “A Nathalia não tá mal por causa do Lucas. Ela é uma mulher que já viveu o suficiente pra saber que só pode contar com ela. Ela tá chorando porque chegou no ápice da rejeição. Rejeição dos interesses amorosos, rejeição da casa já que foi para o paredão. Fora as rejeições de uma vida”, opinou.
Ao entrar na casa, Natália teve um vídeo íntimo de sexo oral vazado na rede. O ex-namorado dela, de 39 anos, é o principal suspeito do crime, mas ele nega as acusações.
Mais beijos na casa
Lucas e Eslovênia trocaram beijos e formaram o primeiro casal do BBB22. Mas ao longo da festa do Líder, rolaram selinhos entre Maria e Eliezer, Maria e Eslovênia, Linn e Eliezer. O velocista Paulo André, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, também beijou, mas a boca de um manequim.
A expectativa entre os brothers nesta quinta-feira (27), fica por conta da prova que vai definir o novo líder.






