“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajosa! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1:9).
As circunstâncias estavam em meio ao caos, mas fui acolhida e respeitada no meu silêncio. Dar preferência ao que traz paz, em dias turbulentos, é um desafio. Quem te escuta no silêncio, entende sem pressa e respeita o que você está sentindo, mesmo quando você não sabe explicar, está HONRANDO. Porque o amor de verdade não grita, ele aconchega.
As opções nos cercam sempre, mas são as conexões que nos falam com essência. Deus, com Sua infinita sabedoria, nos ensina também a renunciar por obediência e nos garante que nada é em vão. O que Ele nos pede, Ele transforma. E o que Ele prepara… sempre é maior do que pensamos. Deus é um Deus de obras completas, um Deus perfeito. Viver na totalidade das Suas promessas é perfeito.
Ter a oportunidade de me sentir filha, dando honra a Deus, transformou meus medos e fraquezas em ação. Foi uma decisão de amor e esperança, podendo ver o agir de Deus tocando e acalentando o meu coração e o de mais de 400 mães na tarde do sábado 05/07/2025, em Cachoeiro-ES.
As circunstâncias facilmente podem nos desanimar e até nos deixar prostradas. Mas olhar sempre adiante reforça a certeza da dependência de Deus. Fazer os ajustes e renúncias certas, aceitando os desafios, sempre falará mais alto. O que nos uniu ao propósito de viver e levar para as gerações a verdade soberana de que Deus é dono de toda nossa vida, e devolver a Ele os projetos com honra que recebemos por Sua misericórdia, é fruto de obediência e comunhão com Deus.
Sentir-se especial e ser alimentada como filha de Deus fornece bases renovadas e alinhadas para viver de maneira sadia, ativando os sonhos de Deus para nós, sendo sensíveis à vontade estabelecida pelo Reino de Deus. A honra caminha de mãos dadas com o amor. Ser filha é caminhar, vivendo sempre para a glória d’Ele.









