Johnny Walker era considerado uma das grandes promessas dos meio-pesados, uma categoria até 93kg. Havia muita expectativa de que ele fosse o lutador capaz de derrotar Jon Jones. No entanto, ele ainda mantém vivo o sonho de tornar-se campeão na divisão. Embora esteja vivendo um momento complicado em sua carreira, o lutador busca retornar ao caminho das vitórias, mirando um título no futuro.
Mesmo enfrentando dificuldades para permanecer na categoria de meio-pesados, Johnny Walker está confiante de que pode superar qualquer adversário e finalmente enfrentar o campeão atual, Magomed Ankalaev.
Johnny declarou ao Sexto Round: “Quando chegar minha hora eu vou subir para o peso pesado, mas não está na hora ainda não. Eu tenho que finalizar o que tenho que fazer nos 93kg, pegar o cinturão e bater nos caras que tenho que bater.”
Opinião de Valter Walker
Valter Walker, irmão de Johnny, foi direto ao compartilhar sua opinião sobre o plano de Johnny.
“Dá vontade de dar um tapa na cara dele e falar assim: ‘Campeão da 93, filho da p***, é o Ankalaev! Você perdeu duas vezes para ele, esquece isso arrombado, vai para o peso pesado”, comentou Valter no podcast do Sexto Round.
Johnny Walker foi nocauteado no UFC Las Vegas 84 por Magomed Ankalaev. Foto: Reprodução/Instagram
Próximo Desafio de Johnny Walker
Johnny Walker está escalado para lutar no UFC Shangai em 12 de agosto, onde enfrentará Mingyang Zhang. Zhang é um lutador invicto no Ultimate, conhecido por sua poderosa sequência de vitórias por nocaute. Atualmente, Johnny é visto como o azarão nas apostas.