Diego Lopes comenta sobre Yair Rodriguez e futuro combate
Após sua derrota para Alexander Volkanovski na disputa pelo cinturão vago dos penas, Diego Lopes busca se recuperar no octógono. O lutador brasileiro naturalizado mexicano demonstrou interesse em participar do UFC Noche, marcado para 13 de setembro no Texas (EUA). No entanto, a falta de resposta de Yair Rodriguez, seu possível próximo adversário, pode alterar os planos de luta.
Declarações de Diego Lopes sobre Yair Rodriguez
Em entrevista ao portal ‘MMA Fighting’, o atual número 2 no ranking da categoria peso-pena (66 kg) comentou sobre a possibilidade de enfrentar Rodriguez, mas criticou sua recente manifestação em vídeo. Lopes afirmou que a postura do opponent mexicano pareceu nervosa e sem clareza.
“Depois que ele recusou a luta comigo, não tenho certeza se o UFC ainda vai colocá-lo em uma disputa de cinturão. Acho que o Movsar é o próximo na lista. Se vencer o Aaron Pico, tenho certeza de que o UFC planejará essa luta para o card em Abu Dhabi, em outubro. Quanto ao vídeo, ele parecia bastante nervoso. Falou muitas coisas, mas sem sentido ou contexto”, afirmou Lopes.