domingo, 22 de dezembro de 2024

Vasco quer que clássico contra o Botafogo seja em São Januário

Para o clássico entre Vasco e Botafogo previsto para o próximo dia 5, o clube cruzmaltino vai tentar que a disputa seja realizada em São Januário.

Continua após a publicidade

Uma reunião com a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) estava prevista para ocorrer nessa segunda-feira (23), mas foi adiada e agora uma nova reunião será marcada nos próximos dias para definição.

O Vasco está otimista quanto a disputar o clássico em casa. Tanto que não há um plano B. Apesar de São Januário estar proibido, neste momento, de receber clássicos, o clube já tem um acordo encaminhado com a PM para que a partida contra o Botafogo seja realizada em sua casa.

Continua após a publicidade

O cruzmaltino também entrou em contato com a CBF, que está ciente e aguarda apenas um novo laudo da PM para alterar definitivamente o local do clássico para São Januário.

No momento, o jogo está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no site da entidade. O prazo para a partida ser transferida para estádio vascaíno acaba na sexta-feira (27).

O clube também abriu conversas para jogar no Kléber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória, mas com o avanço nas conversas com a PM, a diretoria cruzmaltina optou por tentar levar o clássico para o seu estádio.

A última vez que o Vasco disputou um clássico em São Januário foi há quase dois anos, em novembro de 2021, contra o próprio Botafogo, pela Série B.

Leia também:

Como os Jovens Estão Moldando o Futuro do Exercício

 

 

 

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
04:59 am
Anoitecer
06:20 pm
26ºC
Chuva
0.56mm
Velocidade do Vento
3.6 km/h
23/12
Seg
Mínima
23ºC
Máxima
25ºC
24/12
Ter
Mínima
23ºC
Máxima
25ºC
25/12
Qua
Mínima
22ºC
Máxima
27ºC
26/12
Qui
Mínima
23ºC
Máxima
27ºC
Colunistas
Ana Morelli Nunes

“Última Parada”: uma reflexão sobre viagem no tempo, romance e autodescoberta

Leia também