No último sábado, 10 de junho o Vitória recebeu no estádio Salvador Costa, o time carioca do Nova Iguaçu. O jogo começou ruim para o time capixaba que saiu atrás do marcador. E ficaria pior, o time voltou do intervalo e logo no início da etapa final, sofreu o segundo gol.
Com o placar adverso o time capixaba correu atrás e no segundo tempo se superou e conquistou a vitória.
O triunfo foi importante para equipe, que conquistou a sua reabilitação na competição, depois de duas derrotas seguidas. O alvianil mostrou sua força e agora segue firme na busca do G4.
Os resultados da rodada não foram bons para a equipe capixaba. Com a vitória do Santo André e do Democrata, o Vitória continua na 5ª colocação, um ponto atrás do quarto colocado.
Em caso de derrota, a equipe estaria praticamente fora da briga pela classificação, pois vencer em casa é importante, ainda mais em uma competição tão equilibrada.
Na quarta-feira, 14, o Vitória viaja até o Rio para enfrentar o Nova Iguaçu e vencer é fundamental para as pretensões do time capixaba.
Já o Real Noroeste, o outro capixaba no torneio está mal, ocupando a penúltima posição do grupo, um desempenho que não era esperado para o atual campeão capixaba.