É inevitável olhar para a final da Copa do Mundo entre França e Argentina e não projetar um encontro de dois dos melhores jogadores da atualidade: Mbappé x Messi. Quem é melhor? A discussão divide opiniões até mesmo dentro do elenco francês.
O atacante Griezmann, destaque da equipe de Didier Deschamps no Mundial, falou espontaneamente que o argentino, seu ex-companheiro de clube no Barcelona ainda está no topo.
“A Argentina é um time como o nosso, um time que trabalha muito bem e tem o melhor do mundo. Vai ser um jogo muito difícil no domingo”, disse Griezmann
A imprensa espanhola viu a declaração como uma ótima chance de provocar outros jogadores da França. O volante do Real Madrid, Tchouaméni, foi perguntado sobre a opinião de Griezmann. E não teve dúvidas ao responder:
“Para mim é Kylian (Mbappé). Para mim é Kylian e quero que ele demonstre na próxima partida que é o melhor jogador do mundo”, disse o jovem meio-campista.
Tchouaméni, que chegou a enfrentar Messi uma vez na temporada passada, quando estava no Monaco, não poupou elogios ao argentino. Mas ressaltou: a seleção sul-americana vai muito além do camisa 10.
“É um grande jogador, é difícil de parar Messi. Vamos fazer um plano e trabalhar para ganhar essa partida. Mas há Messi, mas há também vários outros jogadores. São dois jogadores incríveis (Mbappé e Messi), mas uma final são 22 jogadores”, ressaltou o volante. As informações são do GE.