O tatuador Marcelo Venturini, que fez a tatuagem do submarino Titan, que visitava o Titanic e implodiu, na perna de um cliente, excluiu a publicação da rede social. De acordo com ele a história da tatuagem feita nesta quinta-feira (22) teve repercussão muito negativa.
“Depois de tudo que aconteceu, até apaguei a postagem da rede social. A repercussão está sendo muito negativa. Acho que não está sendo legal. As pessoas estão levando para o lado político e aí para não entrar nessa história, acabei tirando da minha rede social. Acho que não é legal. É uma energia negativa”, disse Marcelo Venturini.
Por outro lado, o tatuador disse que o cliente que aparece na foto com a tatuagem estampada na perna está satisfeito com o desenho. “O trabalho ficou maneiro. O cliente está satisfeito. A gente esperava uma situação feliz no final, mas, infelizmente, a tragédia com o submarino aconteceu”, acrescenta Marcelo.
Tatuagem do submarino Titan
A tatuagem do submarino Titan, feita por Marcelo na perna de um capixaba, viralizou nas redes sociais desde quando foi compartilhada, nesta quinta-feira (22). A comoção e grande interesse do público se deu porque no mesmo dia o submarino implodiu e os tripulantes morreram.
https://movnews.com.br/cotidiano/2023/06/submarino-do-titanic-e-uma-historia-triste-nao-tive-intencao-de-fazer-brincadeira-ou-meme-diz-tatuador/
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Submarino do Titanic: “Apaguei a postagem da minha rede social”, diz tatuador após repercussão negativa






