Um motociclista morreu após uma colisão frontal com um carro de passeio na noite desse domingo (11) na localidade de Caxixe, no município de Venda Nova do Imigrante, no Sul do Espírito Santo.
Quando os policiais militares chegaram ao local, uma equipe do Samu já estava atendendo o motociclista e constatou o óbito. Um homem se apresentou como motorista do carro de passeio. Ele não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar disse que após o acidente, a equipe do Ciodes recebeu informações de que o homem que teria se apresentado seria, na verdade, o irmão da mulher que estava conduzindo o carro. Ela e o companheiro teriam fugido do flagrante.
De acordo com as denúncias, o homem que se apresentou não estava dentro do carro no momento da colisão. Questionado, o homem confirmou que a irmã era a condutora do veículo. Para os policiais, ele disse que mentiu para que ela não fosse agredida. O homem realizou o teste do etilômetro que deu negativo.
O corpo da vítima fatal, um homem de 34 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
O motorista, de 28 anos, foi conduzido à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







