Uma mulher de 36 anos foi detida dentro de casa na noite desta quinta-feira (22), no bairro Serra Dourada II, na Serra. A mulher é suspeita de espancar a própria filha de apenas 5 anos. Ela confirmou as agressões e disse que foi por conta de remédios controlados que ela ingeriu.
A Polícia Militar recebeu uma ligação da prima da menina, que teria contado para ela que não aguentava mais apanhar. Os militares foram até o local e quando chegaram, perceberam que a vítima estava com hematomas nas duas pernas, machucados, um inchaço na cabeça e marcas de arranhões no pescoço e nas costas.
A polícia, então, foi até a casa da mãe da criança e chegando ao local, ela confessou que bateu na menina com um chinelo. Ao ser questionada, afirmou que teria tomado medicamentos controlados, perdeu a paciência e agrediu a filha.
Familiares da menina contaram aos policiais que ela sofre com as agressões da mãe há algum tempo. Além disso, disseram que a mãe toma os remédios para dormir do outro filho mais velho, de 19 anos, que tem necessidades especiais.
A mãe foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher. Na manhã desta sexta-feira (23), foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), para exame de corpo de delito, e depois encaminhada a prisão. A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha e por maus-tratos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.
Mãe espanca a própria filha de 5 anos após tomar remédios controlados do filho mais velho







