Em mais um capítulo da guerra pelo comando do tráfico, moradores da Grande Serra Dourada, na Serra, presenciaram um intenso tiroteio entre facções rivais neste domingo (11), que deixou como saldo dois jovens baleados e uma motocicleta, que havia sido roubada, apreendida.
As primeiras informações dão conta de que os suspeitos de orquestrar um ataque contra traficantes de uma facção rival seriam do bairro Serra Dourada II. Eles teriam roubado uma motocicleta em Lagoa de Jacaraípe, com o objetivo de realizar o ataque.
De posse da motocicleta roubada, eles seguiram para Serra Dourada III, porém o ataque não ocorreu como planejado, já que, no caminho, foram surpreendidos pela reação do grupo rival. Nesse momento houve intenso tiroteio, resultando em dois baleados, sendo um jovem de 19 anos atingido no peito e um adolescente de 14 anos atingido no braço e na perna.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Jayme Santos Neves.
No decorrer da ocorrência, a Guarda Municipal conseguiu recuperar a motocicleta roubada e um veículo que também possuía restrição de roubo. A Polícia Civil disse que a moto foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Criminoso passa atirando e deixa quatro feridos no meio da rua em bairro da Serra
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







