Suspeitos encapuzados mataram a tiros dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, na noite desse sábado (10), na localidade de Quilombo, em Iúna, na Região do Caparaó no Espírito Santo. A ação aconteceu dentro de um salão de beleza, além dos mortos, um homem também foi baleado no pé (a idade não foi revelada).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-190) foi acionado e constatou o óbito do jovem de 19 anos. A outra vítima, de 20 anos, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Iúna, mas morreu.
Segundo a Polícia Militar, o terceiro homem baleado também foi socorrido para a Santa Casa de Iúna. Ele contou aos policiais que a dona do salão cortava o cabelo do jovem de 20 anos, enquanto ele e o jovem de 19 anos esperava para ser atendido. Nesse momento, dois suspeitos entraram no local, usando toucas ninjas, e atiraram contra as vítimas, que ficaram caídas no chão do estabelecimento.
Ainda segundo a corporação, a dona do salão de beleza confirmou o relato do homem ferido no pé. Ela disse que no momento dos disparos correu para um canto da parede e colocou as mãos na cabeça, não vendo os autores do crime.
Os dois corpos dos jovens foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Iúna. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A corporação destacou ainda a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







