Um homem e uma mulher foram presos em flagrante portando duas submetralhadoras de fabricação caseira, no bairro Nova Esperança, em Linhares, Norte do Espírito Santo, nessa terça-feira (6). Além do armamento, os policiais encontraram munições e carregadores na residência em que o casal estava.
O flagrante foi feito pela Polícia Militar (PMES) logo após o recebimento de denúncias anônimas. Os policiais foram ao local apontado pelas denúncias, cercaram a residência e iniciaram as buscas.
Dentro da casa, a PM encontrou, em posse dos suspeitos, duas submetralhadoras de fabricação caseira calibre 9 mm, 80 munições calibre 9 mm e 4 carregadores de submetralhadoras foram encontradas.
A polícia disse que os dois detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares onde o casal foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O homem, de 23 anos, foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares. Já a mulher, de 26 anos, foi levada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina, no Noroeste do Estado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







