A briga envolvendo um major da Polícia Militar (PMES) e um soldado da corporação permanece em investigação. Policiais estiveram em uma casa de shows na região conhecida como Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, na tarde desta segunda-feira (05), para entregar um ofício pedindo a liberação das imagens das câmeras de segurança aos administradores do espaço.
A confusão aconteceu na madrugada de sábado (03) na região de bares, bastante frequentada e conhecida. Imagens feitas por testemunhas mostram o momento em que o major, de blusa azul, agride o soldado, que fica caído no chão.
Um instrutor de tiros, de blusa verde, tenta apartar a briga, mas é impedido aos gritos pelo major e pela esposa. Em outro vídeo, é possível ver a mulher do oficial de alta patente falando com o soldado, ferido e caído no chão.
Em entrevista sobre o caso, o secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, lamenta o ocorrido envolvendo dois integrantes das forças de segurança pública. O secretário ainda comenta sobre o porte de arma por policiais militares em espaços destinados ao entretenimento e com o consumo de bebidas alcoólicas.
Em nota, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (ACS-ES) disse estar acompanhando o ocorrido e informou que os militares não são associados à instituição. A conduta dos policiais militares agora será investigada pela Corregedoria da Polícia Militar.
Confira a matéria completa em vídeo!
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







