Um motociclista escapou de ser queimado vivo no bairro Serramar, na Serra. Suspeitos jogaram gasolina na vítima, mas ele agiu rapidamente e conseguiu escapar dos criminosos. O caso aconteceu na noite deste domingo (11) e a vítima ainda alegou que não é a primeira vez que coisas desse tipo acontecem, já que ele recebe constantes ameaças na região que vive.
O motociclista estava a caminho da casa de sua mãe, quando foi abordado pelos agressores, que já chegaram jogando gasolina em cima dele. Ao ser molhado pelos suspeitos, ele fugiu antes que os criminosos ateassem fogo em seu corpo. A vítima disse que sente medo de andar pelo bairro Serramar, pois os traficantes suspeitam que ele esteja passando informações para policiais, uma acusação que o próprio homem nega.
Segundo o motociclista, por ter amigos que fazem parte do quadro de servidores da segurança pública, os traficantes acreditam que ela seja um “X9” e esteja passando informações para algumas pessoas do seu ciclo de amizade.
O homem já teria sido abordado por dois bandidos armados em pleno Dia das Mães. Além disso, no ano passado, o motociclista esteve envolvido em um acidente, colidindo com o carro de um suposto traficante.
O motociclista já registrou três boletins de ocorrência relacionados as ameaças recebidas por parte dos suspeitos. Apesar dos constantes episódios de violência, ele reafirma seu desejo de permanecer no lugar onde nasceu e cresceu e diz que só quer viver em paz com a família.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







