Um grave acidente chocou os moradores do bairro São Gabriel, em Guarapari, quando um homem teve que ser socorrido às pressas após subir em um poste e ser eletrocutado. A reportagem do MovNews entrou em contato com pessoas próximas à vítima, que informaram seu falecimento. De acordo com uma amiga da esposa do homem, a mulher queria levá-lo para a igreja porque ele bebia muito. “Ela tentou levar ele para a igreja, mas ele não demonstrou interesse”.
Maria de Lourdes da costa, de 55 anos, é irmã da enteada do homem, identificado apenas como Emerson, mais conhecido como Puruca. Puruca era catador de materiais recicláveis e, segundo relatos, também era muito querido pela comunidade. Ela não soube informar o sobrenome da vítima, mas disse que a confirmação do óbito aconteceu horas após o ocorrido.
“O acidente dele aconteceu às 6 da manhã e ele foi encaminhado direto para Vitória, para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves (HEJSN). O óbito foi confirmado às 17:30 da tarde”, relatou Maria de Lourdes.
Ela ainda comentou que é próxima à esposa de Puruca e que a mulher queria que o marido voltasse a frequentar a igreja. “Sempre fui bem próxima da mulher dele, que é mãe dos meus quatro irmãos. Eu sei que, em várias ocasiões, ela ia buscar ele nos bares, no meio do mato, bêbado. Ela tentou levar ele para a igreja, mas em momento algum ele demonstrou interesse”, disse.
O sepultamento de Puruca está acontecendo nesta segunda-feira (05) no Cemitério Parque Paraíso, no bairro Várzea Nova, em Guarapari.







