A Justiça mandou soltar, mediante o pagamento de fiança de R$ 1.500, o policial civil, Fabrício Cerri da Silva, de 48 anos, preso após ser flagrado, com sinais de embriaguez, dirigindo uma viatura da corporação descaracterizada, na Avenida Dante Michelini, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, nesta quinta-feira (11).
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, ele recusou a fazer o teste do bafômetro e xingou militares durante uma abordagem de trânsito. Ele recebeu o benefício da liberdade provisória após audiência de custódia no mesmo dia em que ocorreu a confusão.
Segundo consta na decisão da juíza Raquel de Almeida Valinho, a liberdade dele “não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal, considerando que possui residência fixa e ocupação lícita, bem como é primário”.
A magistrada ainda determinou uma série de restrições quanto ao deslocamento do homem e de lugares que ele fica impedido de frequentar. Caso ele descumpra alguma das condições impostas, pode ter decretada a prisão preventiva. Veja lista abaixo:
- Proibição de sair da Grande Vitória sem prévia autorização do Juiz natural da causa;
- Comparecimento a todos os atos do processo, devendo manter endereço atualizado;
- Proibição de frequentar bares, boates, prostíbulos e assemelhados;
- Pagamento de fiança no valor de R$1.500.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







