Um homem foi preso após agredir a namorada no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha. Ele tentou usar uma faca e um pedaço de madeira para agredir a vítima. Os dois filhos do casal, uma criança de cinco e outra de dois anos de idade, presenciaram a cena.
O suspeito, de 22 anos, é tatuador e de acordo com as informações, as agressões já aconteciam há algum tempo. Desta vez, a vítima foi ameaçada com uma faca e com um pedaço de madeira para tentar matá-la.
Para conter o homem, o pai da mulher precisou segurar o agressor. Como percebeu que não conseguiria esfaqueá-la, o agressor jogou um celular na cabeça da vítima, que deixou um corte profundo.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A vítima foi conduzida, juntamente com o suspeito, até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, para prestar esclarecimentos. O homem foi autuado por lesão corporal pela Lei Marial da Penha.
A Polícia Civil disse que o suspeito foi autuado por lesão corporal qualificada contra a mulher em relação doméstica. Ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pela delegada de plantão. O valor não foi informado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






