Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (25), a Polícia Civil (PC) divulgou que o assassinato de Daniel Silva do Nascimento, de 22 anos, morto com dois tiros na cabeça, no bairro Novo Horizonte, na Serra, teve como motivação uma “fofoca” sobre o tráfico da região. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de outubro de 2022.
Segundo a polícia, Daniel contava que os traficantes da região do bairro queriam matar traficantes rivais. Os suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas em Novo Horizonte ficaram intrigados com a situação e assassinaram o rapaz.
Os quatro suspeitos envolvidos no crime, com idades entre 20 e 23 anos, foram presos, ainda em fevereiro deste ano. Segundo informações divulgadas pela PC, a vítima contava a outras pessoas que os traficantes da pracinha do bairro queriam matar traficantes rivais, de outras bocas de fumo. De acordo com a polícia, os envolvidos com o tráfico de drogas em Novo Horizonte ficaram “chateados” com a situação e planejaram a execução do rapaz.
O executor do homicídio foi Lucas Lima Garcia, vulgo Lukete, de 21 anos, segundo a Polícia Civil. Os outros participantes presos foram: Bruno Silva dos Santos, “Lacraia”, de 21 anos; Fábio Henrique de Souza, de 20 anos; e Arnaldo Santos de Matos, de 23 anos. A prisão dos quatro desarticulou o tráfico de drogas na região de Novo Horizonte.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







