A gratidão e a fé demonstrada pelo público são o que mais chamam atenção quando estamos falando de Festa da Penha. Além do povo capixaba, pessoas de todo o país são recebidas para participar de celebrações, shows e missas que acontecem durante a semana de eventos no Convento da Penha e no Parque da Prainha, ambos localizados em Vila Velha.
A fé se espalha e todos buscam agradecer por tudo que estão vivendo. A Dona Marilu, de 65 anos, mora em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e veio para agradecer por todos os feitos que Deus está fazendo na vida dela. Segundo ela, a subida no Convento está servindo para agradecer pela saúde dos seus familiares e parentes. Um filho com Leucemia e um neto que ficou internado por 22 dias por conta de crises asmáticas, teriam sido curados após muita fé e esperança em Nossa Senhora da Penha.
Para aqueles que levam a fé consigo em qualquer lugar e sempre estão abraçados nela, dizer que a fé move montanhas significa que não há nada impossível para aquele cuja confiança está firmada verdadeiramente em Deus.
Confira a matéria completa em vídeo.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







