Dois homens morreram após uma confusão em um bar na madrugada deste sábado (8), no bairro Alecrim, em Vila Velha. Um deles, um ex-policial militar, estava fazendo a segurança do local quando foi assassinado. Segundos depois o autor dos disparos também foi morto.
No fim da festa, já fora do bar, o suspeito teria ido até o ex-policial militar Gildo José Zambi Júnior, de 28 anos, como foi identificado, para tirar satisfação. Na confusão, o ele atirou cerca de dez vezes contra o ex-PM. Gilson morreu no local.
Segundos depois, o suspeito foi abordado por outro policial militar que estava no local e viu o ocorrido. De acordo com a Polícia Civil, o militar teria se identificado como policial e dado voz de prisão ao suspeito, que apontou a arma em sua direção.
A Polícia Militar disse que, diante do risco, o militar atirou contra o suspeito. O rapaz chegou a ser socorrido por um amigo, mas não resistiu e morreu ao dar entrada em um hospital de Vila Velha. O Arlon Batista de Souza, de 29 anos, de acordo com a polícia, tinha várias passagens pela Justiça.
A PM disse ainda que o armamento do PM, assim como um revólver calibre 38 utilizado pelo suspeito alvejado foram recolhidos e entregues à Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que as armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística. O corpo da vítima e do suspeito foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. O procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







