Um homem, de 44 anos, que não teve o nome revelado, foi preso, nesta terça-feira (7), no bairro Belo Monte, em Mimoso do Sul. Ele é suspeito de matar e amarrar o corpo de uma mulher embaixo de uma ponte. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul.
De acordo com o delegado titular da DP de Mimoso do Sul, Daniel Correia Sousa, o suspeito preso, era companheiro da vítima, Maria Luiza Correia Ribeiro. O corpo dela foi encontrado na localidade de Garrafão, embaixo de uma ponte do Rio Itabapona.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .22 e 42 munições. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul e autuado em flagrante por posse ilegal de arma e dado cumprimento do mandado de prisão temporária por feminicídio. Ele será encaminhado ao presídio e o caso seguirá sob investigação.
Relembre o caso
O corpo de Maria Luíza Correia foi encontrado na segunda-feira (27), no Rio Itabapona, na localidade de Garrafão, no interior de Mimoso do Sul. O corpo estava amarrado a um pedaço de concreto e com uma sacola na cabeça.
Segundo os Bombeiros, ele se encontrava preso a uma viga da antiga ponte da ES 297 e ficou com uma perna exposta. Diante disso, as equipes utilizaram uma corda para soltar o corpo da viga e realizar a retirada da água.
Após a retirada, os militares constataram que havia uma sacola plástica envolvendo a cabeça e uma corda amarrada em torno do tórax, ancorada a um pedaço de coluna da ponte.
A Polícia Militar informou que, a ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima sobre um corpo que teria sido encontrado próximo à antiga Ponte dos Pescadores.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






