O suspeito de matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, a facadas dentro do apartamento dele, Carlos Magno Santos Santana, postou vídeos e fotos em suas redes sociais ostentando com o carro roubado da vítima.
O crime aconteceu no Centro de Montanha, no Norte do Espírito Santo, na manhã desse domingo (26). Carlos Magno foi preso horas depois em Conceição da Barra.
Após matar o médico, o suspeito levou o carro da vítima, que estava estacionado em frente ao prédio, além do celular e um notebook.
Uma câmera de segurança da área externa do imóvel de Aloísio mostra o suspeito saindo do local com uma mochila nas costas e um chapéu. Em seguida, entra no carro e vai embora.
Depois do crime, o próprio Carlos Magno postou em suas redes sociais fotos e vídeos ostentando enquanto dirigia o carro furtado da vítima. Confira o vídeo postado por ele.
https://vimeo.com/811994902
De acordo com o delegado titular de Montanha, Eduardo Mota, o suspeito estava em um bar de Conceição da Barra e não reagiu à abordagem dos policiais.
“O suspeito estava em um bar e não reagiu à abordagem dos policiais. Desde o crime, estávamos monitorando a trajetória do veículo e localizamos o suspeito. O uso de óculos escuros e boné induzem a acreditar que pode ter premeditado, para não ser identificado pelas câmeras”, comentou o delegado.
Segundo apuração da Polícia Civil, o suspeito, que se identifica como mestre de capoeira, era conhecido da vítima. O preso foi encaminhado para a Delegacia de São Mateus.
https://movnews.com.br/capa/2023/03/medico-e-assassinado-a-facadas-no-norte-do-es-suspeito-foi-preso/
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






