Um homem, de 34 anos, foi preso por estuprar a filha de 12 anos nesta quarta-feira (22), na localidade de Córrego Iriritimirim, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Civil teria ido cumprir um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, mas constatou que o homem teria cometido o crime novamente naquela manhã.
Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, até o momento foi apurado que o estupro ocorria há aproximadamente 6 meses.
“No momento da prisão, os policiais constataram que, naquela manhã (22), a vítima tinha acabado de ser estuprada. Por esse motivo, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele também foi preso em flagrante pela prática de crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado.
De acordo com delegado Lucindo, o homem ainda ameaçava de morte a vítima e a esposa.
“Ele foi conduzido à DP de Rio Bananal, onde foi interrogado e confessou os crimes. Todo o trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Rio Bananal, que vai cuidar de encaminhar a vítima para as redes de assistência social, saúde e exames necessários”, contou o delegado Fabrício Lucindo.
O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






