Um grupo de motoboys e motociclistas de aplicativo estão organizando uma paralisação nesta quinta-feira (23), a partir das 17 horas, na Terceira Ponte e a na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), em Vitória.
A principal reivindicação é pela liberação do serviço em aplicativos, segundo um dos organizadores do movimento, Ivanil Andrade, de 23 anos, trabalhadores do serviço, estavam tendo suas motos apreendidas pela polícia na manhã desta quinta-feira (23).
“Estava tento uma abordagem policial na descida da Terceira Ponte. A nossa indignação é que muitas pessoas alugaram moto para trabalhar com aplicativo. Mas eles (policiais) estão nós ‘brecando’ (impedindo) e não deixando a gente trabalhar, sendo que a moto e a documentação estão corretas”, disse o organizador que trabalha com o aplicativo.
“Esse é meu ganha pão. Minha esposa está gravida, preciso comprar um monte de coisa, preciso trabalhar. Não fui até agora, pois eles estão prendendo as motos que estão rodando pelo aplicativo. Não estou roubando, nem matando”, finaliza.
Essa matéria terá atualizações ao longo do dia.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







